sábado, 17 de abril de 2010

170410 - DIVERSOS DADOS GENEALÓGICOS 02

DIVERSAS FAMÍLIAS POVOADORAS DA SEDE E DOS SÍTIOS EM DIVERSAS ÉPOCAS - II

VICENTE FERREIRA DA SILVA, c.c. Antonia Belisarina Correia, filha de Cirilo Francisco Correia, pais Amadeu Correia da Silva c.c.Ozenete, filha de Francisco de Souza Brasil e de Maria Olanda Cavalcante.Moradores na Lagoa Rasa.

JOSÉ TIAMBA DE SOUZA c.c.Joaquina Maria da Conceição; ele filho de Antonio José e de Maria José de Souza; ela, filha de Manuel Dodô Da Silva, são os pais de Adelina Porfírio de Souza nascida em 25.02.1895. Família do sítio Jaburu.

FRANCISCO SATURNO DOS SANTOS C.C.Josefa Maria dos Santos. Ele, filho de Joaquim Saturno dos Santos e de Maria Saturno. Ela, filha de Vicente Paulino da Hora e de Teruliana Maria da Conceição. Foram os pais de Maria Saturno dos Santos (João, Francisco, e Rosemiro).Rodeador.

MARIA JOANA DA CONCEIÇÃO, nascida em Anadia –Al. filha de José Paulino de Oliveira e de Maria da Conceição, avós paternos, Antonio Paulino e Usulina de Jesus; avós maternos, ignorados.

MARIA ANA DA CONCEIÇÃO, nascida em 11.04.1914, na serra do Araripe, filha de Manuel Paul Darco de Souza e Ana Balbina da Anunciação, sendo seus avós paternos, Antonio Paul Darco de Souza e Antonia Ferreira de Souza, e maternos, Rafael Luiz e Balbina Maria da Conceição.

MANUEL ZUZA C.C. Maria Zuza, pais de Francisco, Zuca, João Zuza, Vicenã, Cecília, Maria, Lourdes, Antonio, Pedro.

JOSÉ DE SOUZA BRASIL (1919 a 10.10.1974), c.c. Adelina Gonçalves Brasil, pais de Jacinta Alves Brasil.

FRANCISCO SIEBRA DE LIMA c.c. Expedita Siebra de Lima, ele filho de Francisco José Siebra e Julia Gomes de Lima. Ela, de José Nunes Viana e Maria Gomes de Lima. Rodeador e Boqueirão.

JOSÉ DE SOUZA BRASIL, c.c. Josina Maciel de Oliveira, pais de Geraldo, Mozar Brasil de Olveira. Bréia

JOSÉ BENÍCIO DE ALMEIDA, conhecido por Zé Ozeba c.c. Elvirs Banício de Almeida, pais de Terezinha, sítio Mata.

JOSÉ PEREIRA DA SILVA c.c. Maria Sabino da Silva, moradores no Juá.

JOSÉ BEZERRA FILHO,conhecido por Zelo Bezerra, era filho do prof. José Bezerra de Brito, c.c. Domicila de Brito Jucá(Sila). Casaram-se na Matriz de São José, onde também foram batisados os filhos, menos os dois mais novos.

OS SABINOS: João, c.c.Maria Luiza; Joaquim, Antonio.

MARIA ANUNCIADA DE SOUZA, filha de Manuel Simião Maia e Claudina Maria da Conceição, dos Ricarti da Palmeirinha.

. .

JOSÉ SOARES PALMEIRA,c.c. Maria Rosa Palmeira. Ele, filho de Manuel Malaquias Palmeira e Luiza. Ela, filha de José Augusto da Silva e de Rosa Maria da Conceição pais de Djalma Soares Palmeira.

EMILIO LEANDRO HORA, c.c.Dina Madalena da Conceição, pais de Otacílio Pereira Hora c.c. Benedita Pereira Flor, filha de João Francisco Flor e de Maria Madalena Flor. Sítio Boa Esperança.

Nenhum comentário: