sábado, 17 de abril de 2010

170410 - DIVERSOS DADOS GENEALÓGICOS - 05

DIVERSAS FAMÍLIAS - III

BERTOLDO JACINTO LOPES, c.c. Maria Gonçalves Brasil, f. em 7.02.1990 c/ 72 anos, filha de José Gonçalves Brasil c.c. Maria Gonçalves Brasil, eram os pais de Geraldo de Mariquinha;

LUCAS VICENTE DA SILVA, DN 06.05.1899, nat. De Minador das Negras–Al, filho de João Vicente da Silva e Josefa Mendes da Conceição, sendo seus avós paternos, José de Freitas e Mariana Jupí, e, maternos, Ignorados. Idem para Martiliano Vicente da Silva, nascido em 09.08.1900;

FRANCISCO ANTONIO MOREIRA c.c. Gracinda Maria da Conceição, pais de Francisco Antonio Moreira (Chico da Opa)c.c. Creuza Pereira da Silva, pais de Jocemir.

JOSEFA MARIA DE NORÕES nascida ,12 de 09.1923 a 06.07.2004, filha de José Vicente de Melo e Maria das Dores da Anunciação, residiu à rua Mons. Assis Feitosa, 50, na sede.

JOSÉ ZUZA DOS SANTOS, filho de João Zuza dos Santos e Francisca Zuza dos Santos.

VICÊNCIA SANTANA, nat. De Farias Brito em 31.03.1915 a 15.10.2004, filha de Antonio Santana e Joana Rita de Santana, residiu na R. M. Assis Feitosa.

JOSÉ ANTONIO DE ARAÚJO, de Juazeiro do norte, viúvo por falecimento de Felismina Bernardo de Araújo, nat. De Juazeiro do Norte ( 1913 a 23.02.1980, ele, filho de Antonio Joaquim de Araújo e de Maria José de Araújo; ela, filha de Aureliano Bernardo dos Santos e Felismina Maria da Conceição , pais de Nazário Antonio, Francisca Antonio, Luiz, Nely e outros.

VICENTE NUNES VIANA c.c. Dulcilina Correia;

FRANCISCO MAMEDE GOMES c.c. Virgínia Correia;

VALFRIDO BRASIL DA FRANCA, c.c. Rosa Jesuína da Franca;

EDÍLSON CORREIA DE ARAÚJO, c.c. Maria Ayres de Menezes;

VICENTE GONÇALVES BRASIL c.c. Josefa Magalhães de Matos;

CORINA FRANCISCA DE OLIVEIRA, filha de José Temóteo de Oliveira e de Francisca Maria da Conceição;

AMÉRICO SIEBRA DA COSTA, c.c. Josefa Siebra de Brito,

JOÃO RICARTO DA Silva nat. De Caridade, 18.03.33 a, filho de Vicente Ricarto da Silva e de Davina Lopes da Silva , c.c Ana Bolena.

JOSÉ AGOSTINHO SOARES, seu Dedim, residiu na sede no pós-60 e era casado c/ Maria Joana Soares, pais de Pedro, José, e outros.

ANTONIO LOPES DA , filho de Joaquim Lopes de Souza e de Maria Francisca da Conceição, oriundos de Carius, residiu nos anos 80 na sede, tendo falecido em 23.02.1986 c/ 70 anos.

DONA ZEFINHA AMÂNCIO era natural de Palmeira dos índios Al.

Um comentário:

lucia disse...

guagostaria de saber mais sobre jose zuza dos santos meu avo tinha esse nome e tenho um tio que é desaparecido tem o nome de joao jose dos santos.voces tem alguma informação a mais sobre esses nomes? meu email é lucia.gomes.s@hotmail.com